Eu estou aqui:   Início >> O JOGO NO ALENTEJO
O JOGO NO ALENTEJO

Encontro Regional do Alentejo do projecto “O Jogo das Raparigas”, Vidigueira, 6 de Maio de 2012

Sexta, 11 Maio 2012

SDC13827Nas visitas dos técnicos do projecto às equipas do Alentejo, e nos Encontros Locais, foi identificado um problema comum, com uma sugestão unânime: a criação de competições inter-distritais que dessem oportunidade às jogadoras de competir com equipas de outros distritos, permitiria ultrapassar a saturação das equipas que nos seus distritos chegam a realizar cinco a seis jogos com a mesma equipa, na mesma época desportiva, dado que estamos a falar de distritos com uma área geográfica muito alargada, mas com poucas equipas federadas. Para este Encontro Regional do Alentejo foram convidadas todas as equipas federadas de Évora, Beja e Portalegre, bem como algumas do desporto escolar.

 

Ler mais...
 

Encontro Regional - "O Jogo das Raparigas" - Alentejo

Quinta, 03 Maio 2012
Encontro_Alentejo_WebNo próximo Domingo, dia 6 de Maio, o Concelho da Vidigueira, no Distrito de Beja, recebe o Encontro Regional “O Jogo das Raparigas Alentejo” com o apoio da Associação de Futebol de Beja, do Município da Vidigueira e Clube de Futebol Vasco da Gama.
Ler mais...
 

Encontro Regional - "O Jogo das Raparigas" - Santarém

Terça, 10 Abril 2012


cartaz_Santarm_webDia 7 de Abril de 2012, pelas 9 horas, teve início o encontro do projecto “O Jogo das Raparigas” no distrito de Santarém com a presença de cerca de 100 jogadoras, treinadores/as e dirigentes.

O Encontro foi realizado pelo Projecto “O Jogo das Raparigas”em parceria com a Câmara Municipal de Ourém/Ourém Viva e o Clube Atlético Ouriense e com o apoio da Associação de Futebol de Santarém. Foi cedido o auditório do Centro Escolar da Caridade, em Ourém, bem como as instalações do Atlético Clube Ouriense.

Ler mais...
 

Colóquio sobre a Igualdade de Género - Escola Secundária 3º Ciclo Diogo Gouveia

Sexta, 30 Março 2012

igualdadeNo dia 21 de Março de 2012,  Inês Neto e Isabel Cruz deslocaram-se à Escola Secundária do 3º Ciclo Diogo Gouveia, em Beja, para apresentar o projeto “O Jogo das Raparigas” aos alunos das turmas de desporto, no âmbito de um colóquio sobre a igualdade de género.

 

Ler mais...
 

Comemoração do Dia Internacional da Mulher - 2012 - Bola na Barra - Castro Verde

Segunda, 12 Março 2012
Dia_Internacional_da_Mulher_XSDia 10 de Março de 2012, a equipa do projecto “O Jogo das Raparigas”, através do Dinamizador Ruben Lança, esteve no Estádio Municipal 25 de Abril em Castro Verde, onde realizou uma "Bola na Barra" no intervalo do importantíssimo jogo que opunha a Casa do Benfica de Castro Verde e o Sport Clube Mineiro Aljustrelense.
Ler mais...
 


Pág. 1 de 15
Não te cales!Não te cales! Exige a igualdade de prémios no Desporto! Clica para denunciar >>