Eu estou aqui:   Início >> O JOGO EM NOTÍCIA
O JOGO EM NOTÍCIA

Seminário Internacional de Futebol Feminino.

Sábado, 16 Fevereiro 2013
Seminrio_FF
A Federação Portuguesa de Futebol realiza, já nos próximos dias 9 e 10 de Março, o primeiro Seminário Internacional de Futebol Feminino.
Ler mais...
 

Seleção Feminina Sub19 no Europeu na Turquia - Calendário , ante-visão e entrevista a Jéssica Silva

Segunda, 02 Julho 2012

Jessica20A equipa do Jogo das Raparigas entrevistou a jovem Jéssica Silva, jogadora do Clube Albergaria, antes da ida para a Turquia. Conheça melhor esta jovem de 17 anos e saiba a antevisão dos treinadores do Grupo de Portugal.

 


Ler mais...
 

Mais de 10.000 fãs no Facebook!

Terça, 10 Abril 2012
1000_Facebook

A Associação Portuguesa Mulher e Desporto (APMD) é uma organização de direitos das mulheres que tem como fins promover a igualdade e a participação das mulheres no desporto a todos os níveis, funções e esferas de competência. 

A APMD convidou-nos a Vestir a camisola do Jogo das Raparigas  e mais de 10.000 fãs já o fizeram no Facebook. Esta é uma marca que todos e todas devemos festejar no combate à invisibilidade e às desigualdades da participação de raparigas e mulheres no futebol e no futsal.

 

Ler mais...
 

Maratona Solidária em Chaves

Sexta, 06 Janeiro 2012

Maratona_Chaves

No dia 30 de Dezembro de 2011, Regina Seixas, dinamizadora do Projecto "O Jogo das Raparigas, organizou um jogo solidário feminino de futsal, juntando jogadoras e ex-jogadoras dos clubes de Chaves, com o objetivo de angariar alimentos para serem oferecidos a familias carenciadas.

Ler mais...
 

Selecção “A” Feminina – Prepara o Jogo de Sábado com a Arménia

Terça, 13 Setembro 2011

Euro_2013_seleco_APara a principal Selecção Feminina, o jogo com a Arménia, no próximo sábado, marca o arranque do apuramento para o Euro 2013. Num grupo em que Portugal tem a "companhia" de mais três selecções: Áustria, Dinamarca e Rep. Checa. Portugal vai fazendo o caminho que a levará aos mais altos palcos do futebol no feminino, mesmo apesar da falta de um plano sustentado de desenvolvimento da modalidade.

Ler mais...
 


Pág. 1 de 30
Não te cales!Não te cales! Exige a igualdade de prémios no Desporto! Clica para denunciar >>